Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Heron Ferreira critica jogadores e entrega o cargo no Vila Nova

Neste Domingo (26/06). Ocupando a 13ª posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com apenas oito pontos ganhos e uma campanha bastante irregular (duas vitórias, dois empates e três derrotas em sete partidas), o Vila Nova decidiu aceitar o pedido de demissão do técnico Heron Ferreira.
Logo após a derrota por 1 a 0 diante do ASA, em Arapiraca, Heron começou a ser questionado pela diretoria do clube e optou por sair, o que não foi negado pela New Ville Sports, empresa responsável pela parte administrativa da equipe.
Na entrevista posterior ao revés, Heron já deu mostras de que o clima não estava bom. "A responsabilidade é minha, mas os jogadores tem que entender que quando entramos em campo em uma partida da Série B é como se estivéssemos defendendo um prato de comida. Foi uma noite muito infeliz, onde vimos três ou quatro jogadores se matando e outros em um padrão bem abaixo", disse, criticando abertamente seus comandados.
Depois, o treinador foi perguntado a respeito do que faltou para que o time não fosse derrotado. "Falta um pouco de vergonha pra que a gente encare um jogo desse com mais seriedade e mais luta dentro de campo e não façamos um papelão como fizemos", disse.
Heron chegou ao Vila Nova em maio de 2011 para substituir Antônio Carlos Zago, mas não conseguiu se firmar.
Quem pode chegar
A diretoria do clube goiano e a New Ville Sports já estão analisando alguns nomes para substituir Heron Ferreira. O primeiro deles é o de Hélio dos Anjos. O que pesa contra esse nome é a péssima passagem dele pelo time no início do ano.
Outras possibilidades vistas com carinho são: Vágner Benazzi, Argel Fucks, Ademir Fonseca e Artur Neto, todos disponíveis no mercado. O último nome é o de preferência da New Ville, mas o único entrave pode ser o fato dele ter acabado de deixar o time do Goiás.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário