Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Hélio dos Anjos Acerta seu retorno para o Vila

O Vila Nova agiu rápido e já tem um treinador para substituir Heron Ferreira, que entregou o cargo neste final de semana, após a derrota por 1 a 0 para o ASA. Hélio dos Anjos, que recentemente saiu do Sport, volta ao clube goiano, onde começou a temporada 2011.
Hélio esteve no comando do Tigre no início do Campeonato Goiano, conseguindo quatro vitórias, dois empates e uma derrota. No começo de fevereiro, porém, o treinador aceitou uma proposta do Sport para tentar levar o clube ao hexacampeonato pernambucano.
Após ver o Santa conquistar o Estadual, e sofrer pressões dos torcedores no início de Série B, que consideravam o esquema 3-6-1, utilizado pelo treinador, muito defensivo, Hélio preferiu deixar o Leão da Ilha.
Em entrevista para a Rádio 730, o novo comandante do Vila Nova considerou que o time precisa de poucos ajustes. "Eu acredito que ainda cabe pelo menos mais dois jogadores que eu vejo como fundamentais. Gostei de algumas contratações altamente positivas que o Vila fez após a minha saída e tenho certeza que, com o apoio que tenho no clube, vamos fazer o Vila melhorar rapidamente", afirmou.
Com contrato até o final do ano, Hélio deve seguir para Campinas, onde acompanha a delegação da equipe, que enfrenta o Guarani, nesta terça-feira, pela Série B. Contra o Bugre, Edmar Vasconcellos comanda a equipe interinamente.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário